terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais um dia..

Escrever aqui me da forças, mesmo que ninguém leia.. eu desabafo e alivio a alma..
Hoje acordei as 9:00 tomei um copo gigante de chá verde bem gelado e comi um pedacinho de uma barrinha de cereal pq n tava com fome, o chá verde me deixou 'aparentemente' cheia :))
fui pra academia as 10:30 e fiquei ate 12:30
cheguei em casa passando mal logico.. mas ja acostumei com essa fraqueza, hoje enquanto malhava meus olhos encheram de lagrimas, eu n merecia essa genética pessima e pior ainda é ter gente jogando na sua cara que come merda o dia todo toma refri todo dia e ta la magrinha.. aiai..
enfim, cheguei em casa fiz um bife bem magro e pequeno e comi com duas colheres pequenas de arroz integral, acredito que eu n va comer mais nada hoje, só chá e café!
se alguém ler, se mantenham fortes :***

PESO:
18/08/2014 = 67,8
19/08/2014 = 66,7

 

Um comentário:

  1. gatinha no face eu to no grupo da dieta do leite e so
    mais tem o zap, se quiser é so posta o seu numero q eu falo com as meninas e depois q elas add eu apago do comentario, pode ser?

    ResponderExcluir