quinta-feira, 21 de agosto de 2014

um dia dificil

Ai meninas hj passei a noite em claro fui dormir eram 7 acordei meio dia e sem animo p nada, não fui na academia mas pulei corda 500x o que ja ajuda.. n fui pq n tava bem, quando acordei corri pra balança e desabei a chorar, 65,7 IGUAL ONTEM gente mas como pode? malhei por duas horas ontem n comi nem 500 calorias gente assim não da.. chorei MUITOOOOOOOOOO eu merecia ter perdido ao menos umas gramas..

hoje comi bem pouco..
- uma fatia de pão integral + uma colher pequena de creme de ricota light + café com adoçante (100 calorias)
- duas fatias de peito de peru + duas fatias de mussarela light (ambas beeeem finas então mt pouco caloricas) (200 calorias)

deve ter dado umas  300 mais ou menos no dia todo.. AMANHA PRECISO SORRIR QUANDO SUBIR NA BALANÇA POR FAVOR DEUUUUS!!

PESO:
18/08/2014 = 67,8
19/08/2014 = 66,7
20/08/2014 = 65,7
21/08/2014 = 65,7
 
 

5 comentários:

  1. Ai querida é horrível qdo a gente se esforça pra caramba e o corpo não colabora.Mas continue assim, que seu corpo irá desistir de ir conta você.
    Espero que hoje você esteja mais leve.
    Bjs e força

    ResponderExcluir
  2. oie, eu acompanho o seu blog a um tempinho e criei coragem e resolvi criar o meu, gostaria muito de conselhos sobre a ana e a mia... eu não aguento mais ser gorda :(

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo carinho, rsrs, n e fácil se esforçar e n ver o resultado imediatos como queremos, mas continue q logo vera. Ontem fiquei sem jantar e hj já tive resultados, pode ate achar um absurdo ficar sem jantar...mas ultimamente pra mim tem sido assim pequenas coisas grandes vitorias, estou começando a caminhar e espero logo ter boas novidades. Pra todas nós q n falte Força, Foco e Fé. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro grupos.no whats, quero participar, pra me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Meu nome é Alyne e eu só tenho 1,25. Sempre fui gorda e minha tendência sempre foi horrível de engordar. Com esse tamanho então, tudo só piora. Decidi emagrecer e comecei isso com uma amiga.Só que ela desistiu e nem era tão.gorda quanto eu. Eu emagreci bastante mas tô tendo.recaidas e ainda.tenho uma.barriguinha. Peço a.ajuda de vocês para.que me ajudem. Não quero parar. Tô com 35kg. Quero 30kg.

    ResponderExcluir