segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Voltando para minha Anna.

Estou de volta, pensei que nunca mais ia acontecer que enfim tinha chegado no peso que eu queria, 1,70 e 58 quilos para uma Anna parece muito, mas eu estava realmente feliz, e o que aconteceu? LÓGICO eu relaxei e engordei.. Não suporto mais a dor de me olhar no espelho e ver tanta gordura no meu corpo, eu choro todo dia pensando nisso.. Estava fazendo dieta e exercicios agora todo dia vou postar meu peso, sobre meu dia e fotos thinspo.

O QUE EU COMI HOJE:
- 2 colheres de arroz integral
- 1 bife de contra filé sem gordura.

EXERCÍCIOS:
- academia (30 minutos de aerobico + musculação)

PESO ATUAL:
67 quilos.

3 comentários:

  1. Bom dia! Voltar é sempre mais difícil do que começar, na minha opinião. Mas temos que ser fortes e ter muito controle.
    Seu dia foi bem hoje, parabéns, queria que o meu tivesse sido assim...não foi ruim, mas, claro, podia ter sido melhor.
    Boa sorte e pode contar comigo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. A parte mais difícil é conseguir manter o peso, temos que tomar cuidado todos os dias, mas você já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois .... essa parte é a que mais custa "eu já estive lá" ... e reviver tudo de novo até á chegar ... Sei que vai chegar e que da próxima vai fazer mais atenção.São suas as fotos?

    ResponderExcluir